Como escolher o berço ideal para o bebê

Apesar de terem a mesma função, cada um deles possui as suas particularidades que devem ser levadas em consideração na hora da compra.

O mercado que rodeia o universo materno-infantil é vasto e pode ser até confuso para as mães de primeira viagem. São tantos produtos parecidos, que se diferem em um mínimo detalhe que acaba ficando difícil acertar na decisão, mesmo buscando pelas melhores referências. 

Foi por isso que nós, do Baby Concierge, separamos nesta semana 5 tipos de berço para que você possa identificar qual deles se adequa às suas necessidades e a da sua família. 

1- Berço Americano Simples

Sendo este o mais popular, o berço americano simples possui um tamanho padronizado que facilita a compra dos itens que compõem o berço, como a roupa de cama. Muitos deles já vêm com rodinhas e até mesmo suporte para mosquiteiro.

2- Berço com Cômoda Acoplada

Este é o preferido de quem mora em apartamentos ou casas pequenas. O modelo com cômoda acoplada economiza espaço e permite que os pais organizem os pertences do bebê de maneira prática, deixando tudo bem pertinho.

3- Berço Acoplado à Cama

Talvez um dos preferidos das mamães de primeira viagem, principalmente nos primeiros meses. O berço acoplado é uma solução segura e confortável que deixa o bebê bem próximo à cama dos pais. Também é uma ótima alternativa para que não seja necessário levantar inúmeras vezes durante a noite para ver o bebê nos primeiros dias de vida. 

4- Mini Berço

O Mini Berço também é indicado para quem precisa de mais espaço dentro de casa sem abrir mão do conforto do bebê. Este, normalmente, é utilizado para deixar a criança brincando enquanto você cuida de outras tarefas da casa, mas nada impede que ela tire uma boa soneca nele!

5- Berço Portátil

Uma opção prática e que traz muita mobilidade, sendo a escolha ideal para famílias que viajam muito. Normalmente vem com rodinhas e pode ser guardado facilmente dentro do porta-malas.

Você gostou desse conteúdo? Ele te ajudou ou pode ajudar alguma família? Compartilhe o link!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Precisa de ajuda?