Dicas de Como Diminuir Gastos na Gestação Com o Baby Concierge

3 Dicas de Como Diminuir Gastos na Gestação Com o Baby Concierge

Descubra mais sobre como diminuir gastos na gestação e dicas para economizar, já que o período exige planejamento!

Uma gestação requer muito planejamento, mudanças, exames e bastante preparação em diversas áreas da vida. Mas apesar de muitas pessoas pensarem o contrário, há como diminuir gastos neste período, por meio da organização e do cuidado.

Com o clube Baby Concierge, é possível obter descontos em diversos produtos de marcas do materno-infantil e ter fácil acesso a especialistas, bem como orientações e conteúdos completos sobre as diversas fases e assuntos relacionados à maternidade.

Veja como diminuir gastos na gravidez com o clube Baby Concierge

 

A gravidez exige muitos gastos com exames pré-natal, enxoval, médicos, produtos para o bebê, roupas de gestante e outros. Por serem muitos detalhes, isso pode preocupar os pais durante o período.

Optar por dicas como realizar um planejamento, pesquisar melhores preços e participar de clubes de benefícios ajudam para que tudo ocorra de maneira mais consciente e customizada com as suas necessidades, e um clube de maternidade como o Baby Concierge vai te ajudar com isso!

Entenda melhor como diminuir gastos assinando o clube:

1. Prepare sua lista com antecedência

 

Entender e organizar quais serão os gastos necessários durante a gestação, desde exames até mamadeiras e fraldas, irá tranquilizar os pais e fazer com que diminuam gastos supérfluos.

Prepare uma lista e pesquise o valor do que você vai precisar gastar com:

  • Pré-natal (de sangue, urina, ultrassons…);
  • Médicos e consultas rotineiras de acompanhamento (obstetra, fisioterapeuta e posteriormente um pediatra);
  • Enxoval de higiene do bebê;
  • Decoração do quarto, berço, carrinho, bebê-conforto, cobertores, roupinhas etc;
  • Fraldas;
  • Gastos com o parto;
  • Roupas de gestante.

Além desses, ainda podem haver muitos outros produtos e serviços de sua necessidade.

Os pais de primeira viagem, principalmente, sentem dificuldade em fazer essa lista ou nem mesmo imaginam tudo o que precisarão. Sendo assim, com a consultoria para preparar todo o enxoval do seu bebê com parceiros do Baby Concierge, tudo fica mais fácil.

2. Aproveite dos melhores preços e descontos

 

Ao pesquisar os valores da maioria dos produtos citados acima, os pais podem ficar assustados, afinal, são muitos detalhes e produtos com preços mais elevados, além dos exames e consultas, que são de extrema importância e não podem ser deixados de lado.

Entretanto, com o clube Baby Concierge você encontra mais de 150 marcas do materno-infantil com até 50% de desconto em diversos produtos, e ganha acesso a um atendimento diferenciado com os mais de 70 profissionais especializados em diversas áreas.

3. Use e abuse de benefícios exclusivos

 

Quando você opta pelo clube de maternidade Baby Concierge, você encontra todo o direcionamento e apoio possível para atravessar a gravidez mais tranquilamente.

Além de ter acesso a conteúdos exclusivos e completos sobre diversos assuntos que trazem dúvidas durante a maternidade para orientar as mães e pais  nesse processo, você pode usufruir de profissionais especializados com descontos para os assinantes  e consultorias específicas também.

Assim, você tem a certeza de que gastará muito menos do que se atravessar este período sem nenhum tipo de orientação.

Agora que você já sabe como diminuir gastos optando pelo nosso clube de maternidade, acesse a nossa plataforma e faça seu cadastro no Baby Concierge para ter acesso imediato a todas essas vantagens!

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Artigos Relacionados